segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MAIARA WALSH E SEU ESTONTEANTE SORRISO LINDO..

Maiara Menezes Walsh (Seattle,Washington, 18 de Fevereiro de 1988) é uma atriz e cantora norte-americana de origem brasileira. Ficou mais conhecida após interpretar Meena Paroom na série Cory na Casa Branca. Em 2010, Maiara dublará Jenny na nova animação do Disney Channel, Fish Hooks. E logo após, no ano de 2011 promete ser uma das grandes apostas do filme Mean Girls 2, continuação de Mean Girls, o filme que ficou famoso por consagrar atrizes na época iniciantes, como Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried. Nessa versão, Maiara interpretará a vilã principal, chamada Mandi DuPont.
Sua mãe é brasileira e reside em São Paulo, onde a atriz viveu de um ano aos três anos de idade. Ela mudou-se para Simi Valley, na Califórnia, quando fez 11 anos, para prosseguir com a sua carreira de atriz. Ela tem as duas nacionalidades (brasileira e americana). Atualmente mora nos Estados Unidos, porém sempre que pode, ela vem visitar seus parentes. Segundo ela, isso a faz se considerar brasileira. Atualmente está fazendo faculdade de psicologia. Maiara torce para o Fluminense no Brasil.
Maiara atua desde os 11 anos, aos 14 contratou seu primeiro agente e aos 18, fez testes para a Disney, e depois, foi selecionada para a série americana Cory na Casa Branca. Sabe falar inglês, português e espanhol. Maiara já fez uma participação especial no programa Zapping Zone, do Brasil, em 2007. Atualmente trabalha na série Desperate Housewives, onde interpreta Ana Solís, sobrinha de Carlos e Gabrielle.













                 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
meu nome é guilherme,tenho 19 anos,nasci em 19 de abril de 1991,sou mineiro,nasci em Belo Horizonte,meu signo é de áries.sou uma pessoa completamente do bem,educado,timido,carinhoso,amoroso,vaidoso,consumidor,ás vezes eu fico muito irritado com brincadeiras que eu não gosto ou não suporto...me irrito fácil,aborreço fácil com coisas que me irritam e me tiram do sério,sou sensível e muito,emotivo,as palavras me machucam facilmente...e gosto de rir,assistir filmes que me agradam...sou orgulhoso.adoro viver no luxo e na vida boa.e costumo guardar rancor de alguém que me chateou,dificilmente eu perdôo..mas eu não sou uma pessoa ruim,sou gente boa e tenho coração do tamanho do mundo..e quero o bem de todos,e adoro escutar uma boa música que me agrada e adoro roupas e fazer compras..e gosto também de filmes adultos...

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG..

PESSOAL SEJAM BEM VINDO AO MEU BLOG..

Postagens populares